quarta-feira, 16 de março de 2011

O problema do aterro do Mato da Cruz na comunicação social

Ontem por volta das 18h30, passou na rádio Íris a rubrica "Olho na Rua" onde foi abordado o assunto do abaixo-assinado contra a exploração da pedreira e o alargamento do aterro sanitário do Mato da Cruz.

O morador de Arcena, José Avelar, apresentou várias queixas sobre o aterro municipal e sobre a maneira como a Câmara Municipal está a conduzir o processo de ampliação do actual aterro, sem consultar as populações afectadas.
Nesta rubrica, é também possível ouvir a intervenção do cidadão Fernando Neves de Carvalho durante a última assembleia municipal. Este cidadão questionou se a Câmara Municipal já dispõe de toda a documentação técnica relevante para tomar uma posição favorável em relação ao alargamento do aterro.

Ouvir o resumo da rubrica "Olho na Rua" da Rádio Íris:



Hoje, o descontentamento voltou a ser noticiado no jornal Voz Ribatejana (número 8, 16 de Março de 2011), onde são dedicadas duas páginas ao assunto. Nesta edição do jornal, são abordados os descontentamentos demonstrados durante a última assembleia municipal e também o abaixo-assinado dos moradores contra a pedreira e o alargamento do aterro.


 Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário